sábado, 7 de agosto de 2010

Comecei o dia partilhando um bucado de minha arte com um bucado de jovens que hoje se reuniram em Mato Leitão pra festejar a união do estudandes do município, que hoje ganhou uma nova diretoria. Um montão de jovens bonitos e cheios de vida loucos pra fazerem a diferença na sociedade. E eu pude levar através do Baú de contação de histórias do Sesc, a arte do teatro para incrementar a programação que além de mim tinha uma banda super bacana de uma meninada antenada.

Consegui colocar em dia o que estava a dias esperando pra ser feito e que a falta de tempo não me permitiu, coisas da minha vida que estavam esquecidas e que precisavam de uma solução. As vezes o trabalho e as tarefas e compromissos me tiram um pouco a possibilidade de resolve-las.

Tive algumas coisas no meu dia que me deixaram um pouco tristes (decepcionado ou pra baixo). Espero me recuperar logo, pois estranhei muito estar assim, depois de uma semana perfeita e feliz.

Fiz meu primeiro Strike no boliche.

Fui a pré-estréia do filme "Idade da Pedra", que tem minha singela participação. Mas ainda postarei na sequencia algo bem específico sobre a pré-estréia, o meu trabalho e o filme em sí. Aguardem.

Como geralmente as coisas não tão boas que acontecem em nosso dia, ficam em nossa cabeça por mais tempo do que as boas. eu estou assim meio "BLARGGH".

E vou deixar uma frase que pode resumir um pouco sobre algumas coisas que perpassam minha cabecinha estranha, oca, pirada e raspada.

" O amor se desgasta, a paixão as vezes acaba. Mas o corte quase sempre tras a paz entre os distantes que continuam a se amar." (Geison Aquino)


Comentem...

Nenhum comentário: