quarta-feira, 17 de março de 2010


Acho que o universo da arte me encanta profundamente.

Nessas minhas andanças em contato com oito artistas, que farão parte d euma exposição de arte, a qual estou dedicando quase que 25 horas do meu dia, descobre que existe dois tipos de pessoas: os humanos e os artistas...

É mágico a forma com que esses oito artistas me ensinam coisas, sejam em olhares, palavras, sorrisos, me animam, me reanimam, e por vezes me fazem crer que crer na beleza vale a pena. Alguns nem conhecia direito, mas estou apaixonado.

No mês passado todos receberam da minha pessoa (louco) uma máscara completamente branca e um desafio: transformar algo aparentemente sem vida mas com muitos significados em uma obra de arte. Louco não!

pois não é que eles foram muito além. Hoje tenho em minha sala esperando para encontrarei seu espaço no museu após montagem, verdadeiras requezas, relíquias, preciosidades ou qualquer outro adjetivo que denote grandeza e beleza que possa vir a minha mente agora.


Obras que falam, ouvem, mostram, chamam, olham!

Me emociono em saber que teremos aqui, uma mostra tão magnignifica na 1º Semana Sesc de Teatro. E o melhor é poder pensar, que existe um pouquinho de mim, um pouquinho de oito maravilhosas pessoas e artistas, e a partir desse domingo, um pouquinho de cada indivíduo que lá passar para visitar e conferir a mostra...



Deixe um pouquinho de voce por lá!



Rua Osvaldo Aranha, 1021

Centro - Venâncio Aires - RS

Museu de Venâncio Aires

De terças a Sextas, das 9h ás 17 h.




Nenhum comentário: