quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novidades Aquino Blog

Ano Novo, vida nova, blog novo. é tipo assim que eu começo minha nova temporada. Ano de 2011 vem com tudo e com ele muitas novidades também.
Olha que maravilha esse poder que é nos dado a cada novo ciclo de RECOMEÇAR. Você acaba um ano em dezembro, e inicia um novo a cada dia 1º de janeiro.
E eu inicio este ano muito esperançoso de "good news".

Um Blog Cultural como o meu, neste ano terá muitas notícias vindas do SESC (Serviço Social do Comércio), que para o ano de 2011 reserva grandes atrações que movimentarão Venâncio e região. Teatro, música, dança e literatura estão no foco da entidade.
Muitos amigos queridos estão com lindas produções em suas áreas, e concerteza, todas elas serão noticiadas Aquino Blog. A Joana Heck nos encanta com lindos trabalhos de dsign, a Traço D iniciou 2011 com uma linda campanha onde o sorriso é a estrela principal, os Doutores P são os mais novos garotos propagandas da Unimed (com direito a comercial e tudo), o Jean dettemborn vai pro Rio pra estudar e vai trazer concerteza grandes contribuições em seu trabalho e acompanharemos durante todo o ano, eu vou pra São Paulo conhecer um pouco do que está rolando por lá no nicho cultural e vos conto depois. Enfim, fique ligado Aquino Blog para ler um pouco sobre minhas impressões sobre as coisas. E se você quiser saber um pouco de mim, pode entrar Aquino Blog também, prometo ser um Paparazzi de mim mesmo (Isso é só pra dar Ibope).

Aquino Blog você encontrará em 2011:
Críticas pesadas
Impressões perversas
Comidas exóticas
Leituras para poucos
Sinceridade
Desabafos
Idéias de onde ir e o que fazer
declarações de amor
Mensagens subliminares
Muitos Erros de Português
Videos do Youtube que penso valerem a pena
Alguns erros de concordância
divulgas de peças de Teatro

Enfim Aquino Blog você está convidado a ser você!
Seja Bem Vindo!


Geison Aquino

Um comentário:

Anônimo disse...

fonte horrível